Confira abaixo alguns de nossos produtos.
O climatizador slim, conta com um exclusivo sistema de iluminação de LED RGB, possibilitando a escolha de mais de 10 cores,com 3 modos aleatórios, além de seu sistema de pré-resfriamento o que torna não ser necessário colocar água fria e gelo no reservatório para obter melhor resultado, o climatizador esfria da mesma forma, independente da temperatura da água utilizada.
A frequência é enviada através de um cabo elétrico ao conta-giros. As variações desse sinal provocam uma variação do campo magnético do galvanômetro ou da bobina, que por sua vez controla a deflexão do ponteiro. No caso dos mais modernos, o sinal controla o movimento de um motor de passo que está ligado ao ponteiro.
O sistema é constituído de um rotor imantado que tem sua rotação acionada pela rotação de um cabo. O campo magnético gerado por esta rotação é que controla a deflexão do ponteiro; uma mola chamada “cabelo” é que estabiliza o movimento desse ponteiro, fazendo sempre uma força contrária à do campo magnético.
O disco diagrama é usado nos tacógrafos VDO e tem como objetivo registrar de forma contínua, instantânea e inalterável a operação de um veículo que o tenha instalado. A leitura do disco-diagrama é direta e universal e não requer equipamentos especiais.
Temos os Seguintes discos:
24 Horas - 125 Km/h
24 Horas - 180 Km/h
7 Dias - 125 Km/h
7 Dias - 180 Km/h
Faixas Refletivas
Kit Rodoar
Painéis Diversos
Redutores Diversos
Sensor Hall 3
Sensor Hall 4
Sensor Hall Volvo
Sensor Indutivo Ford/MBB
Sensor Haste 63 mm
Sensor Indutivo Scania
Sensor Indutivo Volvo
Sirene de Ré
O Tacógrafo Digital BVDR registra e fornece informações precisas do veículo e do motorista, tais como velocidade, tempo, distância, rotações do motor (RPM), monitoramento da ignição, informações de viagem, entre outras, que facilitam a gestão da frota e ainda permitem uma análise completa dos dados gravados e arquivados para diversas finalidades, como em caso de acidentes.
São comumente conhecidos como Tacógrafos Eletrônicos, são produzidos para o mercado de reposição e para OEM (montadoras de veículos), por meio de um chicote elétrico, utilizam pulsos de um sensor da caixa de marchas do veículo para acionar seu sistema eletrônico de comando de seus motores de passo que impulsionam os mecanismos de indicação e registro. Sua constante K é ajustável ao W do veículo.
Utilizam relógios elétricos de 12 ou 24 volts e todo sistema de indicação e registro são acionados por um eixo flexível que interliga a saída da caixa de câmbio do veículo ao tacógrafo. A constante de funcionamento K desses instrumentos são fixas: 1000 ou 623.
A constante do veículo W é compatibilizada às dos tacógrafos por meio de redutores mecânicos.
Conhecidos como Tacógrafos Modulares, pois utilizam um velocímetro escravo para a indicação da velocidade, são produzidos para o mercado de reposição e para OEM (montadoras de veículos).São totalmente eletrônicos com processamento digital. O sensor da caixa de marchas, por meio de um chicote elétrico, impulsiona seu sistema de registro. Sua constante K é ajustada via software.